sábado, 9 de abril de 2016

Recomeço - O sempre Nunca é Tarde


Foi em Gramado/RS

Exatamente ali a vida recomeçou. Em um contexto único e indescritível. 
Ao caminhar pelas ruas do centro da cidade e olhar ao redor, vendo a beleza daquele lugar, não pude acreditar que o sonho havia se tornado real e lágrimas inundaram meu rosto.
Não era apenas o lugar.

Estava em Lua de Mel.
Após um longo e tenebroso deserto, lugar de solidão e desesperança.
Eu segurava a esperança todos os dias para não se afastar de mim.
E Deus a trouxe para bem perto.

Horas antes havia dito o "sim" no altar.
Para aquele cujo coração se apegou a mim e, deixando tudo para trás,
também queria recomeçar.
Ele, o mineiro que conquistou meu coração.

Uma nova história Deus escreveu para nós.
E nos provou que não é necessário o fim para o recomeço.
Mas, se o fim chegar, deixemos que Ele se encarregue do início.
E sempre será perfeito.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Me deixe saber seus pensamentos.