terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fica a dica

Amor-próprio menina!
Destrua de vez esse fantasma do passado que não te faz feliz!!
Enxugue essas lágrimas, recolhe esses caquinhos do coração caido pelo chão e bola pra frente!
Porque ali, bem naquela esquina da vida, que vc não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém sim vai te mostrar porque os outros são apenas outros.
Alguém disse e eu concordo que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre...sempre continua.

(Talita Nunes)

19 comentários:

  1. Querida amiga,

    Pura verdade!
    A sabedoria do tempo e da paciência são insuperáveis! Mas é preciso se permitir desfazer daquilo que nos fere e deixar que a luz preencha cada espaço do nosso ser. Assim tudo será mais fácil e gratificante!

    Deixo o meu beijo carinhoso a você e o desejo de um abençoado final de semana!

    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  2. Lindooo Amei seu blog!!!Já to seguindo se quiser retribuir agradeço. blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OIe nos somos do blog www.sosgarotasfashion.blogspot.com e pensamos se vcs kerem ser as nossas parceiras se kiserem entrem no blog e deixe um comentario ou add o msn fashiongarotas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda... mais uma vez vim te parabenizar pelo blog, cada dia com mensagens mais lindas e fofas! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, é lindo! Poderia visitar o meu? Acabei de começar, se puder ajudar.. ^^
    http://whosaysgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. qe fofo *---* love-of-rap.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. ooi passa aki http://daysyfarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu amei o seu blog ! Será que você poderia entrar no meu e se puder seguir ele : www.segredodeanjo.blogspot.com ... Obrigada !

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog ;)
    muito criativo!

    Bjs
    http://cutekurafuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Queria amiga

    nao sei mas oque faso...tive um amor ...e eu o adorava mas éra muito(criança) e nao sabia oq era nem doque se tratava mas agora que cresci sinto falta dele e nao consigo tiralo da cabeça e o pior é que ele se mudou para a casa da avó e nao esta mais por aqui e as vezes penso ...Porque o deichei...
    eu queria que me ajudasse
    meu email:juju.p.vieira@hotmail.com(msn)

    ResponderExcluir
  11. Oii, faz um favorziin’? Eu acabei de criar um blog, já tem postagens, já tem muitas coisas, só que to sem seguidores.  ! Por favor, pede pros seus seguidores me seguirem, e se puder, me segue também! Meu blog é: http://www.menina-s2-rebelde.blogspot.com/ . Ele é muito bom, tá? Bjoos, e valeu!

    ResponderExcluir
  12. ola vim te fazer uma proposta para que possamos ser parceiros, visita meu site, caso se interesse coloque nosso banner em sua pagina inicial e nos envie o seu http://sou1fake.tk ou http://doarfotosfake.blogspot.com/

    lancandofakes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bem legal. Siga meu blog: helpfiregirl.blogspot.com
    ( fireofgirl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. http://img571.imageshack.us/img571/2271/firecpia2.jpg

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. nossa amei seu blog da uma olhadinha no meu?

    ele é muito legal tb mas quero aprimorar ele

    http://wwwfernandacristovao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dessa postagem, com certeza ensina muita coisa. gostei muito do seu blog.
    Me segue la no meu blog todopragarotas.blogspot.com.br tenho poucos seguidores, e comenta nas minhas postagens espero que goste :)

    ResponderExcluir
  18. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  19. Super criativo. Gostei.
    Convido a conhecer o meu blog: http://adoleskid.blogspot.com.br/.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Gostou? Me deixe saber seus pensamentos.