quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tantas saudades

O valor da Amizade – primeira postagem deste blog.
A poucos dias perdi uma grande amiga. Minha amiga do lado esquerdo do peito.
Passados 11 dias de seu falecimento repentino, ainda penso se foi verdade. E não acredito.
E as coisas que vejo, as frases que ouço, as lembranças que vem à mente, me trazem a saudade de sua presença.
Que saudade me deixou aquele sorriso, aquele abraço, aquele apoio, aquela cumplicidade.
Fica a lembrança de nossas muitas “andanças” por aí.
Consolada estou, pois sei que Deus recolheu uma linda flor para o Seu jardim.
Amigas_2

7 comentários:

  1. Olá,Andrea. O tempo, aliado à fé , são os melhores remédios para as enfermidades da alma. Que Deus a abençoe sempre!
    Já sou sua seguidora há um bom tempo. Ficarei muito feliz com sua doce presença em meus cantinhos também:
    nospassosdejesusamor.blogspot.com
    docessonhosdepapel.blogspot.com
    Abraços carinhosos,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. ai galera visitem meu novo blog
    http://lolacapuft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii
    amei o seu blog, é mtu fofo e tem mensagens lindas!!
    Parabéns
    quando der, dê uma passadinha no meu tabém...
    é um blog só de textos, que eu mesma escrevo!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu blog, mas visite também o http://littlepinup.blogspot.com/ É muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu blog, mas visite também o http://littlepinup.blogspot.com/ É muito legal!

    ResponderExcluir
  6. me chamo Carolina e tenho uma loja virtual, gostaria de saber se você tem em vista alguma parceria com lojas para fazer sorteios aos seus leitores e tambem ganhar porcentagem do valor de vendas que vier do seu blog...

    Funciona assim, o seu leitor faz uma compra no meu site, digita o codigo de compra do seu blog e ganha um brinde. evocê ganha 10% do valor da compra do seu leitor. Podemos definir uma data para eu transferir o valor para voce, pode ser através do banco ou de pagseguro... o que acha?

    fico aguardando seu retorno...

    meu site é o www.lojapenelope.com

    carol.penelope@lojapenelope.com

    ResponderExcluir

Gostou? Me deixe saber seus pensamentos.