quarta-feira, 14 de julho de 2010

Músicas Que Dizem Tudo


Quando encontramos uma música cuja melodia embala nosso coração e descobrimos que a letra reflete exatamente aquilo que estamos sentindo, parece que estamos saboreando mel.

É simplesmente delicioso!
Taí uma música que dá esta sensação. Vale a pena ouvir e conhecer a letra.

More Than Words (Extreme) - Tradução

"Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

Mais do que palavras
É tudo o que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não precisaria dizer
Que você me ama porque eu já saberia

O que você faria se meu coração se partisse em dois?

Mais do que palavras para mostrar que você sente
Que o seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Então você não poderia renovar as coisas
Apenas dizendo "eu te amo"

Mais do que palavras

Agora que tentei
Falar com você e fazer você entender
Tudo o que você tem que fazer é
Fechar seus olhos e só estender suas mãos
E me tocar, me abraçar apertado
Não me deixa nunca ir embora

Mais que palavras
É tudo o que eu sempre precisei que você mostrasse
Então você não precisaria dizer
Que me ama porque eu já saberia."

2 comentários:

  1. Oiii... finalmenteeeeeeeeee.. queria dizer q um dia antes eu estava ouvindo esta música e refletindo sobre ela.. adorei.. demais. Bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Me deixe saber seus pensamentos.